21 fevereiro, 2020

 • Informações

Projeto de Laboratório de Análise Clínica

Especializada em Projeto de Laboratório de Análise Clínica, a TZF Consultoria tem os serviços mais completos e repletos de benefícios para seu negócio. Atendendo distintos segmentos da indústria, temos uma excelente infraestrutura e utilizamos o tempo de experiência para prestar um atendimento completo a você. Pioneira na realização de Projeto de Laboratório de Análise Clínica, […]

Especializada em Projeto de Laboratório de Análise Clínica, a TZF Consultoria tem os serviços mais completos e repletos de benefícios para seu negócio. Atendendo distintos segmentos da indústria, temos uma excelente infraestrutura e utilizamos o tempo de experiência para prestar um atendimento completo a você.

Pioneira na realização de Projeto de Laboratório de Análise Clínica, estamos no mercado há quase duas décadas. Além disso, ao contratar a TZF Consultoria para um Projeto de Laboratório de Análise Clínica, o cliente tem a certeza de uma empresa que atua que atua com foco na inovação do mercado de serviços laboratoriais em setores de Análise Instrumental, Gestão da Qualidade e Capacitação de Equipes.

Além de Projeto de Laboratório de Análise Clínica, realizamos um trabalho exclusivo para a indústria farmacêutica, como Métodos para ICPMS, USP 232/233, Métodos LC, MSMS e Nitrosaminas. Entre nossas especialidades fazemos a configuração de equipamento ideal e auditorias internas, proporcionando a máxima segurança e desempenho dos processos. Está esperando o que? Entre em contato com a TZF Consultoria e peça um orçamento para seu Projeto de Laboratório de Análise Clínica hoje mesmo.